Trocas e devoluções

QUERO TROCAR! COMO FAÇO? Fique tranquila que resolvemos o seu problema! Esperamos que voce adore a sua comprinha e fique muito satisfeita, mas caso haja necessidade de realizar uma troca: Caso os produtos da SMS não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. Produto com defeito: Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no 16 99372-6130 solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo. Não efetuamos trocas nas seguintes situações: Desgaste por uso ou lavagem; Indicações de uso do produto; Dano acidental ou provocado; Lavagem inadequada do produto. Arrependimento ou desistência: Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto. Quando recusar o produto? Todos os produtos da SMS são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 16 99372-6130 e recuse o produto na hora da entrega. Falta de itens inclusos na caixa; Produto extraviado; Caixa amassada ou avariada; Produto em desconformidade com o pedido feito. Como devolver? O seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, será enviado para você as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por Whatsapp sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento. Reembolso do valor: Assim que o produto chegar aqui na Scarlat Makeup Store e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Scarlat Makeup Store

Entregas em Monte Alto, SP | ENVIOS PARA TODO BRASIL | ATENDIMENTO no WHATSAPP - Seg a Sab 10hrs as 19hrs.

Atendimento
Formas de pagamento
Combinado via Whatsapp
Segurança
google
google